Política Anti-Spoilers existe por aqui.

Daí, depois de rir demais por causa do tal do Albus Severus, esses vídeos nos lembram que Harry Potter também é cultura. (Anh?)
OBS: Aos que gostaram de Deathly Hallows, me desculpa, mas eu não. Acontece.
Simone 12/08/2007 | 00:46 |







PERFIL


Simone. Tem 15 anos desde do dia 21 de julho. Vem de onde "Me caiu os butia do bolso", mas conhecido como Rio Grande do Sul.
Finge que sabe falar inglês, e espera saber mais línguas do que Gregory House. Gosta de livros com bruxos com cicatrizes na testa (mas só até o 5º), e salva fotos de editoriais de moda diariamente. Recentemente obcecada por Gaspard Ulliel e listas inúteis.
Deleteria: Austena + Zimmy. Só não me peçam dinheiro, tenho 0D$.

AUSTENISH | EMIETTE | FAKINGFASHION

Zimmermman. Um blog recém-nascido, que coitadinho, nunca foi muito acreditado. Era pra ser Pivovarova, mas Pivovarova é mais legal pra sobrenome do que nome de blog. Mas o orginal é com dois Ns e não dois Ms, ok?
Layout: Os quatro fantásticos em versão Hollywood, só porque eu gostei do filme e dos pessoalzinho. É o segundo.
@ Blogger, Haloscan, JessicaAlba, ImageShack.
Arquivo: Agosto 2007 Setembro 2007 Outubro 2007

hits