Irina likes black and white.
A minha vontade por layouts mais bonitinhos falou mais alto e eu abandonei o WordPress, um aconchegante lar por um longo mês. (Me desculpa, sou compulsiva)
Daí que eu achei o Blogger tão bonitinho, que vale a pena começar um blog aqui. Até porque, fazer layouts, por mais que extressante e nunca bom o bastante (não er apra rimar, sério) é mais mais divertido do que ter a única habilidade de trocar headers.
Mas querido Wordpress, não se preocupe. Se um dia eu comprar um domínio, tu me ajuda a postar.
(Mas espera sentado.)

E só pra comentar (e eu sei que já tá ultrapassado, mas eu queria colocar aqui), esses dias, em um blog, eu vi um teste bem interessante pra quem gosta de séries. Ou pelo menos as musiquinhas de abertura. No Séries Etc, tem o Audiopops. Bem simples e bonitinho, e tem até a versão filmes também. (Que eu perdi o link.)
Daí, qualquer dúvida, é só prencher tudo com a ajuda do Fórum de Audiopops, que tem a lista inteira de séries que eu pelo menos não sabia nem a metade.
E o 44 é O Desafiante. É o mais difícil, então eu já dou a resposta.


E uma imagem do Gaspard só pra começar bem o blog.
Simone 06/08/2007 | 20:55 |







PERFIL


Simone. Tem 15 anos desde do dia 21 de julho. Vem de onde "Me caiu os butia do bolso", mas conhecido como Rio Grande do Sul.
Finge que sabe falar inglês, e espera saber mais línguas do que Gregory House. Gosta de livros com bruxos com cicatrizes na testa (mas só até o 5º), e salva fotos de editoriais de moda diariamente. Recentemente obcecada por Gaspard Ulliel e listas inúteis.
Deleteria: Austena + Zimmy. Só não me peçam dinheiro, tenho 0D$.

AUSTENISH | EMIETTE | FAKINGFASHION

Zimmermman. Um blog recém-nascido, que coitadinho, nunca foi muito acreditado. Era pra ser Pivovarova, mas Pivovarova é mais legal pra sobrenome do que nome de blog. Mas o orginal é com dois Ns e não dois Ms, ok?
Layout: Os quatro fantásticos em versão Hollywood, só porque eu gostei do filme e dos pessoalzinho. É o segundo.
@ Blogger, Haloscan, JessicaAlba, ImageShack.
Arquivo: Agosto 2007 Setembro 2007 Outubro 2007

hits